domingo, 29 de setembro de 2013

Miss America Florida 2014 Myrrhanda Jones

Por Evelyn SEIJIDO e TARYN HARTMAN
Poucas horas depois de sofrer uma lesão devastadora no joelho, Miss Florida Myrrhanda Jones subiu ao palco do Miss América e trouxe a casa abaixo durante a última noite do concurso de competição preliminar. Jones sofreu um ACL completamente trincado e um MCL parcialmente trincado no joelho direito após uma queda durante o seu ensaio na quinta de manhã. Os médicos levaram-na do palco em uma maca às pressas para o hospital. Ela voltou para o Atlantic City Boardwalk Hall com uma cinta em seu joelho e determinada a executar sua apresentação final. "Os jogadores de futebol normalmente sofrem isso em um jogo e ficam fora pelo resto da temporada, eles não voltam", Jones disse à ABC News. "Não é exatamente assim aqui . eu vou voltar ao palco. " Ferozmente competitiva em seus 20 anos teve um desempenho superior aos demais talentos da noite e saiu com um Prêmio Talento preliminar e uma bolsa de US $ 2.000. "Eu sou provavelmente uma das pessoas mais competitivas aqui, e eu estou pronta para fazê-lo. Eu estou realmente pronta para fazer isso. Estou animada. Eu acho que vai ser ótimo." Certamente foi. Depois de uma rotina de alta energia que desmentia a dor que ela estava sentindo, Jones saiu do palco com um ligeiro coxear e uma ovação de pé soando em seus ouvidos. "Eletrizante", disse ela nos bastidores. "Foi absolutamente incrível. Acredite no plano. Tudo vai dar certo. " "Acredito firmemente que se há uma vontade, há um caminho. Eu quis estar aqui, eu quis ganhar o Miss Florida, e eu estou disposta ao mesmo para ganhar o Miss America ".


























Nenhum comentário:

Postar um comentário